Zap

A Zap Cosméticos iniciou sua história em 2001, em Campo Grande Mato Grosso do Sul, como uma distribuidora. Em 2004, na cidade de Assis, interior do Estado de São Paulo, a distribuidora deu lugar ao salão de beleza com o nome de Zap Cabeleireiros. Depois de uma vasta experiência na distribuições de produtos, fabricação e utilização em seu próprio salão, a qualidade dos produtos e seu sucesso foram ganhando espaço no mercado, surgindo assim, em 2007, a Zap Cosméticos, uma indústria que busca inovação e modernidade, através de parcerias com fornecedores qualificados e renomados internacionalmente, busca sempre a atalização de ativos e uso de tecnologias inovadoras.