Lola Cosmetics Dream Cream Máscara 120g

Código: G47JMEU2S Marca:

Máscara Capilar Liberada para Técnica Low Poo e No Poo

Livre de parabenos e com uma fórmula extremamente hidratante

Máscara hidratante para cabelos danificados. Lola Cosmetics Dream Cream restaura a fibra capilar enquanto hidrata os fios e confere controle.

Livre de parabenos e com uma fórmula extremamente hidratante, Lola Cosmetics Dream Cream proporciona total aderência dos ativos que penetram profundamente na fibra capilar e conferem resultados instantaneamente e com longa duração. Além de domar os fios rebeldes, essa máscara recupera a hidratação perdida enquanto restaura todos os danos sofridos pelo cabelo.

Principais Componentes

• Óleo de Argan: rico em vitaminas A, D e E com efeito antioxidante e regenerativo.
  • Manteiga de abacate: proporciona maciez, hidratação, brilho e combate à queda.

Conselho de aplicação:

1. Com o cabelo limpo pelo shampoo, retire o excesso de água com uma toalha;
  2. Aplique a máscara no comprimento e pontas e massageie;
  3. Deixe agir por 2 a 3 minutos e enxágue por completo.

Cabelo extremamente hidratado e reparado, mais bonito e controlado.

Conteúdo:

120g