Mega Blend Ouro Edition Escova Progressiva 1000ml

• R$ 112,71 Deposito
  • R$ 112,71 Boleto Bancário

Mega Blend Ouro Edition Organic

É um realinhamento térmico orgânico inovador ideal para todos os tipos de cabelo e desenvolvido com tecnologia de ponta usando extratos naturais, agentes hidratantes e um blend de três óleos na sua composição (Coco, Oliva e Karité), o que torna Mega Blend Ouro Edition capaz de reduzir o volume dos cabelos e eliminar o frizz em até 99%. Sua composição orgânica especial proporciona lisos muito mais duradouros, reconstrói os fios internamente e externamente, faz a restauração da fibra e recupera o brilho dos cabelos, além de oferecer um aspecto mais liso, natural e sedoso, sem prejudicar a saúde e a vitalidade dos fios.

Passo a passo de como usar

Você não precisará lavar os cabelos ou usar qualquer tipo de shampoo anti resíduo. A lavagem é opcional.

Antes de usar o produto, faça o “Teste de Mecha" por 20 minutos para verificar a compatibilidade com eventuais resíduos de produtos utilizados anteriormente.

• Após o “Teste de Mecha", divida o cabelo e aplique o produto mecha a mecha da raiz até as pontas, iniciando pela nuca até o alto da cabeça e respeitando o espaço de 0,5 cm acima da raiz para evitar o contato do produto com o couro cabeludo.
  • O tempo de duração (pausa do produto no cabelo) vai variar conforme a resistência de cada cabelo e é 30 a 40 minutos em média.
  • Com o produto nos cabelos, penteie os mesmos e deixe os cabelos alinhados durante o tempo de pausa. Alinhar os cabelos vai facilitar a ação do produto nos mesmos.
  • Apos o tempo de pausa, enxague o cabelo com água retirando 100% do produto e faça uma pré secagem com secador para facilitar a escovação. Escove bem os cabelos e pranche à uma temperatura entre 180ºC a 240ºC (De acordo com a resistência do cabelo

DICA: Não há necessidade de lavar os cabelos após a aplicação, Mega Blend não deixa cheiro nos mesmos.

ATENÇÃO: Esse produto dever ser aplicado somente por cabeleireiros profissionais. Gestantes e Lactantes devem consultar o médico antes de utilizar o produto. É indispensável o uso de luvas de proteção durante a aplicação do produto. É indispensável e obrigatório realizar o teste de mechas antes de iniciar o processo.

TESTE DE MECHA:

Identifique a parte mais frágil do cabelo, separe uma mecha e aplique o produto conforme instruções de uso. Em seguida avalie se o resultado foi satisfatório quanto à reação do cabelo. Obs.: A aplicação através de profissional qualificado que conheça os produtos Mega Blend, bem como o teste de de mecha realizado antes da aplicação do produto, são procedimentos padrões, importantíssimos, que garantem a segurança e eficiência ao tratamento. A Marca não se responsabiliza pelo mau uso, ou uso indevido dos produtos.

Conteudo da compra:

• 1 (um) Ouro Edition Organic Mega Blend 1000ml