Mega Blend SOS Creme Ultra Nutritivo 250g

• R$ 10,25 Deposito
  • R$ 10,25 Boleto Bancário

Mega Blend SOS Efeito Teia

Sua fórmula é rica em Queratina e vai deixar seus cabelos nutridos e hidratados e super sedosos. Um combate eficaz ao ressecamento provocado pela ação química e física. Com base ácida equilibra o pH evitando o emborrachamento dos fios. Tem ação profunda devido sua fórmula rica em Queratina nutri e hidrata os fios deixando-os super sedosos. É indicado para todos os tipos de cabelos.

É indicado para todos os tipos de cabelo.

Passo a passo de como usar

Aplique o CREME com os cabelos úmidos em toda área do fio. Após a aplicação, penteie os cabelos até que você perceba uma uniformidade na aplicação. Deixe o cabelo em repouso com o CREME por 10 minutos, enxague normalmente e finalize como desejar.

Conteudo da compra

• 1 (um) SOS Creme Ultra Nutritivo Efeito Teia Mega Blend 250g