Lola Cosmetics Minha Lola Minha Vida Condicionador 500ml

Código: DRJDRHNTR Marca:

Condicionador Liberado para Técnica Low Poo e No Poo

Minha Lola Minha Vida é o condicionador de uso diário para todos os tipos de Loletes que necessitam de hidratação.

É um excelente tratamento condicionante e hidratante para qualquer tipo ou textura, incluindo o cabelo natural, colorido, descolorido e texturizado. Suave o suficiente para ser usado diariamente, é rico em óleo de cártamo e extratos vegetais. Penetra profundamente nos fios, recuperando o equilíbrio da umidade e reparando os danos causados pelo estresse químico, mecânico e ambiental.

Conselho de aplicação:

Após a higienização dos cabelos com Shampoo Minha Lola Minha Vida, enxágue e retire o excesso de umidade dos fios. Aplique uma generosa porção de Minha Lola Minha Vida Condicionador, emulsione, deixe agir por 1 ou 2 minutos e a seguir enxágue. Finalize como de costume e corra pro abraço.

Conteúdo:

500g