Miskito Mixed Oils Reconstrutor para Cabelos Danificados 250ml

Código: NDSWUJB55 Marca:

O reconstrutor para cabelos danificados Mixed Oils Moisturizer é um poderoso hidratante e estabilizador de pH. Desembaraçante, minimiza a formação de pontas duplas e o rompimento dos fios. Fórmula enriquecida com Óleo de Ojon, Mirra e Argan, Inch Oil, Cálamo e Semi Di Lino que aumentam a resistência e a integridade dos fios

Aplicação

Aplique uma quantidade generosa do reconstrutor para cabelos danificados Mixed Oils Moisturizer na palma da mão, distribua entre as duas mãos e aplique sobre os cabelos limpos e úmidos começando pelas pontas. Deslize os fios entre os dedos até que todos estejam perfeitamente desembaraçados.

Dica

O reconstrutor para cabelos danificados Mixed Oils Moisturizer contém ativos termo protetores e filtro solar específico para os fios, que resultam em cabelos macios, soltos e com brilho.

Tipos de Cabelo

Reconstrutor para cabelos danificados é indicado para ser utilizado inclusive nos cabelos finos e loiros.

Principais Ativos

Argan

• O Argan é rico em ácidos graxos, vitamina E, ômegas 3, 6 e 9. Esse milagroso fruto garante resultados cobiçados, pois suaviza a pele e as madeixas, rejuvenesce, sela as cutículas, hidrata profundamente, doa brilho e luminosidade, sem deixar os fios oleosos.

Ojon

• O Ojon é o único componente de origem vegetal que, em seu estado natural, possui a mesma constituição da queratina do cabelo, além de ser rico em aminoácidos e antioxidantes naturais que protegem os fios das agressões diárias, atuando na reconstrução e hidratação da fibra capilar.

Inca Inch Oil

• Conhecido como “Castanha dos Incas”, é uma planta excelente em Ômegas 3,6 e 9, ácidos graxos polinsaturados e um elevado nível de antioxidantes (Vitaminas A e E). Promove aos fios um efeito rejuvenescedor, evita a queda, melhora a textura e proporciona brilho.

Cálamo

• O Cálamo é rico em óleos essenciais. E, como possui alto teor de resinas naturais, seu efeito nos cabelos é ajudar a modelar e combater o frizz, além de promover a selagem dos fios, protegendo-os das agressões externas.

Macadâmia

• A Macadâmia é um fruto rico em ômega 7, que auxilia no controle de volume e na redução do frizz. Possui ação regenerativa, doa corpo, brilho e emoliência.

Semente de Linhaça

• Melhora a aparência e oferece brilho aos cabelos. Excepcional fonte vegetal de ômegas, combate o ressecamento e a desidratação. Contém fosfolipídios que, combinados com a superfície dos cabelos, promovem um efeito não oleoso e de toque agradável. Além disso, melhoram a penteabilidade e reduzem a carga eletrostática dos fios.

Mirra

• A Mirra é utilizada há séculos, pois é rica em ácidos graxos, ômegas e aldeídos. Doa emoliência aos fios, repara as cutículas, nutre, aumenta a resistência, doando força e brilho.

250ml

Miskito

A Miskito é uma empresa jovem que vem se popularizando cada vez mais entre as mulheres modernas, que se cuidam e levam a sério o ritual de beleza diário.

A Miskito vem a público com um novo olhar, onde nossa prioridade é o desenvolvimento de produtos cosméticos com foco na economia dos recursos naturais, garantindo o desenvolvimento sustentável e a conservação do meio ambiente. Por este motivo, grande parte da sua matéria-prima vem de comunidades, que extraem esses substratos diretamente da natureza de forma artesanal, sem causar desmatamento, além de gerar renda para as comunidades extrativas. A filosofia da empresa é conscientizar as pessoas de que nossos recursos naturais são finitos e é possível obter resultados cosméticos surpreendentes através de produtos sustentáveis.

• Site Seguro