Morgane Metamorphose Kit Força e Crescimento (3 Itens)

Código: MMKFC3I Marca:
ou R$ 33,75 via Depósito
    • 7x de R$ 5,76
    • 8x de R$ 5,11
  • R$ 33,75 Deposito
  • R$ 33,75 Boleto Bancário

Tratamento de Força e Crescimento

O Kit de tratamento Metamorphose Força e Crescimento Morgane para cabelos com queda ou fragilizados.

Shampoo

Indicado para cabelos com afinamento ou queda. Acelera o crescimento dos fios, tendo uma fórmula rica em nutrientes e vitaminas, tais como: Melaleuca e Biotina, que fortalecem a fibra, auxiliando no combate a queda para aumentar a retenção dos fios, tonificando o couro cabeludo, estimulando o crescimento.

Passo a passo de como usar

• Aplicar sobre os cabelos úmidos uma pequena quantidade, emulsionar para higienizar os fios sem agredir a fibra. Esfregue suavemente o couro cabeludo e envolva os fios delicadamente. Enxaguar cuidadosamente.
  • Repetir a aplicação se necessário

Bálsamo 3 em 1

Passo a passo de como usar

Como condicionador: Após lavar os cabelos com shampooo pós química, aplique generosamente o Balsamo 3 em 1, massageando até as pontas e deixe agir por 3 a 5 minutos. Em seguida enxague completamente. Recomenda-se o uso da linha completa.

Sem enxágue:Com os cabelos úmidos, aplique a quantidade desejada ou suficiente para o seu tipo de cabelo, mecha a mecha do comprimento a ponta. Use um pente para desembaraçar e finalize da forma que desejar.

Proteção Termica:Para prevenir das agressoes do calor do secador e prancha, indicamos o uso em pequena quantidade do Balsamo 3 em 1, obtendo proteção térmica e selamento de cutícula com a estrutura do fio preservada. ANTIFRIZZ

Máscara

Mascara de tratamento para cabelos que necessitam de força e crescimento.

Passo a passo de como usar

Aplique uma quantidade generosa sobre os cabelos limpos e úmidos, mecha a mecha, começando começando pelas pontas, e massageando suavemente os fios até alcançar a raiz. Deixe agir por 10 a 20 minutos, com ou sem fonte de calor, e enxágue bem.

Principais Componentes

• Biotina;
  • Melaleuca.

Conteudo da compra:

• 1 (um) Shampoo Força e Crescimento Morgane 300ml
  • 1 (um) Balsamo 3 em 1 Força e Crescimento Morgane 300ml
  • 1 (um) Máscara Força e Crescimento Morgane 300g

Avisos e precauções:

• Siga as instruções, advertencias e precauções descritas na embalagem do produto;
  • O resultado dos produtos pode variar dependendo do tipo, estado e condições do cabelo;

ou R$ 33,75 via Depósito