Morgane Banho Crystalizado Shampoo 300ml

Código: N7R45T7QN Marca:

Equilibra o pH e repõe a queratina perdida, limpando os fios sem agredi-los, reconstruindo e ajudando a reforçar sua estrutura interna e externa.

Shampoo Banho Crystalizado Morgane Bio Care 300ml foi especialmente desenvolvido para fios extremamente danificados por processos químicos em geral e agentes externos.

Indicação de uso

Para cabelos extremamente danificados por químicas.

Tecnologia presente na composição

Sua fórmula contém nano queratina, colágeno vegetal e silicones que reconstroem, reduz o frizz, equilibra o pH e dão brilho recuperando os fios da raiz até as pontas e repondo os nutrientes perdidos com relaxamentos, tinturas e outros processos.

Passo a passo de como usar

1. Aplique o Shampoo Banho Crystalizado Morgane Bio Care;
  2. Massageie;
  3. Enxágue bem;
  4. Se necessário repita a operação.

Benefícios e resultados

O Shampoo Banho Crystalizado Morgane Bio Care proporcionando

• Limpeza;
  • Maciez;
  • Suavidade;
  • Sedosidade;
  • Movimento;
  • e para cabelos coloridos ele também ajuda no realce da cor e fortalece os fios.

Conteúdo da compra

01 (um) Shampoo Banho Crystalizado Morgane 300ml