Morgane BB Cream Multi Benefícios 500ml

• R$ 32,81 Deposito
  • R$ 32,81 Boleto Bancário

BB Cream Multi Funções

Com a proposta de atuar em diferentes frentes o BB Restarore M.Cream Multi Benefícios proporciona tratamento das fibras danificadas, com a textura um pouco mais fluída que a de um Leave-in. O produto se propõe, em geral, a controlar o frizz, dar mais brilho, hidratar, prolongar a cor, fornecer proteção térmica e contra os raios solares ultravioleta. Sua formulação é composta por óleos e silicones que selam as cutículas dos fios, garantindo no ato mais luminosidade e maciez. Bem como, ativos polifuncionais presentes em diferentes concentrações.

Serve para todos os tipos de cabelos e suas necessidades, em especial para os quimicamente tratados.

Passo a passo de como usar

Como todo produto multiuso, o BB RESTORE M. Cream Multi Benefícios pode ser usado com diferentes aplicações. Podendo ser aplicado tanto em cabelos secos (efeito reparador) quanto em úmidos.

Função hidratação

• Após ter lavado os cabelos, retirar o excesso de água e aplicar o BB RESTORE M. Cream Multi Benefícios em todo o cabelo, massageando ao longo dos fios. Pause 5 minutos e enxágue. Touca térmica é opcional.

Função sem enxágue

• Após lavar os cabelos, aplique a quantidade desejada ou suficiente para o seu tipo de cabelo, mecha a mecha do comprimento a ponta. Use um pente para densenbaraçar e finalize da forma que desejar.

Função proteção térmica

• Para prevenir das agressões do calor do secador e prancha, indicamos o uso de uma pequena quantidade do BB RESTORE M.cream Multi Benefícios obtendo proteção térmica e selamento da cutícula com a estrutura do fio preservada. Antifrizz.

Função selagem térmica

• Aplicar o produto após lavar com shampoo. Secar 80% com auxílio do secador. Dividir os cabelos em mechas e aplicar o BB RESTORE M.Cream Multi Benefícios a 1 cm da raiz em todo o comprimento dos fios.
  • Tempo de pausa:

Cabelos finos= 05 a 10 minutos

Cabelos de médio a grosso (incluindo afro)= 10 a 15 minutos

Após o tempo de pausa, enxágue retirando apenas o excesso deixando em média de 15 a 20% de produto no cabelo (usar água fria). Após secar com secador, pranchar mechas finas.

Conteudo da compra

• BB Cream Restore Multi Benefícios Morgane 500ml