Morgane Cimento Capilar Selagem dos Fios 500g

• R$ 18,71 Deposito
  • R$ 18,71 Boleto Bancário

Selagem dos fios, Cimento Capilar

A máscara Cimento Capilar é um tratamento composto por D-Pantenol e Colágeno, que promove hidratação profunda, recuperando a fibra capilar, repondo a água dos fios e devolvendo a vida aos cabelos danificados por química ou outros fatores.

O fio ao ser aquecido com o calor do secador e prancha, forma uma espécie de “Massinha” que funciona como um cimento intercelular, penetrando nas cutículas do fio, recuperando a estrutura e textura original.

Passo a passo de como usar

Lave os cabelos com shampoo de sua preferência. Seque 70% com o auxílio de um secador, em seguida, aplique o Cimento Capilar Selagem nos fios mecha a mecha por toda a extensão dos fios, respeitando a distância de 1 centímetro da raiz, enluvando bem. Com o auxílio de um pente, deixe os cabelos alinhados.

O tempo do produto nos cabelos, varia de acordo com a estrutura do fio.

Após a pausa, enxágue os cabelos com água em abundância, retirando de 70% à 80% do produto de acordo com a estrutura do fio.

Por fim, escove e pranche de 7 a 10 vezes mecha a mecha. Finalize como desejar.

Conteudo da compra

• 1 (um) Cimento Capilar Selagem dos fios Morgane 500g