Morgane Crystal Keratin Cristalização de Queratina (2x500ml)

Código: AE5W3742U Marca:

A Cristalização de Queratina da Morgane proporciona hidratação e restauração dos fios danificados.  A sua função é aumentar a vida dos fios, atenuar as pontas duplas, dar brilho e maciez

Principais Ativos:

• Nano queratina;
  • Colageno vegetal.

Indicação: cabelos extremamente danificados por químicas

Modo de usar:

1. Lave os cabelos com o shampoo em gel;E
  2. Aplique a Cristalização de Queratina em toda extensão dos fios.
  3. Deixe agir por 5 minutos;
  4. Escove e pranche.