Morgane Reparação Total Fruit Glace Kit (3 Itens)

Código: MRTFGK3I Marca:

Tratamento Hidranutritivo

O Kit de tratamento Fruit Glacê Morgane foi desenvolvido para cabelos rebeldes e indisciplinados. Proporcionando hidratação, nutrição, proteção termica, dentre outros...

Shampoo

Foi desenvolvido especialmente para cabelos rebeldes e indisciplinados. Sua fórmula, com Coconut e Óleo de Avelã, limpa e hidrata os fios, ajudando a reparar as áreas danificados. Sua ação antioxidante ajuda a combater o envelhecimento prococe, conferindo brilho e maciez. Nutre e protege a fibra capilar, aumentando a sua elasticidade. O resultado é um cabelo completamente regenerado.

Passo a passo de como usar

• Aplicar sobre os cabelos úmidos uma pequena quantidade, emulsionar e enxaguar cuidadosamente.
  • Repetir a aplicação se necessário

Condicionador

Protege os fios dando brilho e reforçando a estrutura capilar. Sua fórmula com Coconut, Óleo de Avelã e Fruit extract, repõe os aminoácidos naturais perdidos durante a progressiva, hidratando sem pesar nos fios, reparando os eventuais danos e protegendo da formação das pontas bipartidas. Amacia e aumenta a resistência dos fios evitando que os cabelos fiquem quebradiços.

Passo a passo de como usar

Aplique o condicionador em todo o fios, fazendo um enluvamento. Deixe agir por 3 minutos e logo após enxague bem.

Máscara

Penetra nas fibras capilares de forma profunda, oferencendo uma recuperação dos fios, ainda hidrata e nutre, deixando seu cabelo restaurado e saudável, com brilho e maciez.

Passo a passo de como usar

Aplique uma quantidade generosa sobre os cabelos limpos e úmidos, mecha a mecha, começando começando pelas pontas, e massageando suavemente os fios até alcançar a raiz. Deixe agir por 10 a 20 minutos, com ou sem fonte de calor, e enxágue bem.

Principais Componentes

• Coconut;
  • Óleo de avelã;
  • Fruit Extract;

Conteudo da compra:

• 1 (um) Shampoo Fruit Glacê Morgane 300ml
  • 1 (um) Condicionador Fruit Glacê Morgane 300ml
  • 1 (um) Máscara Fruit Glacê Morgane 500g

Avisos e precauções:

• Siga as instruções, advertencias e precauções descritas na embalagem do produto;
  • O resultado dos produtos pode variar dependendo do tipo, estado e condições do cabelo;