Morgane Metamorphose Kit Pós Química (3 Itens)

Código: MMKPQ3I Marca:
ou R$ 33,75 via Depósito
    • 7x de R$ 5,76
    • 8x de R$ 5,11
  • R$ 33,75 Deposito
  • R$ 33,75 Boleto Bancário

Tratamento Pós Química

O Kit de tratamento Metamorphose Pós Química Morgane proporciona um efeito de revitalização e recuperação dos fios. Para cabelos quimicamente tratados.

Shampoo

Indicado para cabelos que passaram por processos de coloração ou mechas, relaxamentos e química em geral. Nutri e revitaliza os fios. A vitamina do Óleo de Macaúba e a proteção termica do Filtro UV, ajudam e protegem contra o desbotamento dos fios mesmo após lavagens consecutivas

Passo a passo de como usar

• Aplicar sobre os cabelos úmidos uma pequena quantidade, emulsionar e enxaguar cuidadosamente.
  • Repetir a aplicação se necessário

Bálsamo 3 em 1

Indicado para potencializar, fixar e prolongar a cor dos cabeos coloridos ou com mechas e reestruturar toda fibra danificada por processos químicos em geral ou uso excessivo de química. Formulada com óleo de Macaúba e Filtro UV, sistema inteligente antioxidante multifuncional que promove condicionamento intenso, brilho tridimencional, hidratação profunda, reconstrução intensa dos fios, proteção térmica, proteção da cor e da fibra capilar.

Passo a passo de como usar

Como condicionador: Após lavar os cabelos com shampooo pós química, aplique generosamente o Balsamo 3 em 1 pós porgressiva, massageando até as pontas e deixe agir por 3 a 5 minutos. Em seguida enxague completamente. Recomenda-se o uso da linha completa.

Sem enxágue:Com os cabelos úmidos, aplique a quantidade desejada ou suficiente para o seu tipo de cabelo, mecha a mecha do comprimento a ponta. Use um pente para desembaraçar e finalize da forma que desejar.

Proteção Termica:Para prevenir das agressoes do calor do secador e prancha, indicamos o uso em pequena quantidade do Balsamo 3 em 1, obtendo proteção térmica e selamento de cutícula com a estrutura do fio preservada. ANTIFRIZZ

Máscara

Indicados para cabelos quimicamente tratados.

Passo a passo de como usar

Aplique uma quantidade generosa sobre os cabelos limpos e úmidos, mecha a mecha, começando começando pelas pontas, e massageando suavemente os fios até alcançar a raiz. Deixe agir por 10 a 20 minutos, com ou sem fonte de calor, e enxágue bem.

Principais Componentes

• Oléo de Macaúba;
  • Filtro UV.

Conteudo da compra:

• 1 (um) Shampoo Pós Quimica Morgane 300ml
  • 1 (um) Balsamo 3 em 1 Pós Quimica Morgane 300ml
  • 1 (um) Máscara Pós Quimica Morgane 300g

Avisos e precauções:

• Siga as instruções, advertencias e precauções descritas na embalagem do produto;
  • O resultado dos produtos pode variar dependendo do tipo, estado e condições do cabelo;

ou R$ 33,75 via Depósito