Morgane Seda Milk Repositor de Massa 500g

• R$ 18,71 Deposito
  • R$ 18,71 Boleto Bancário

Repositor de Massa Seda Milk

Com sua formula de alta tecnologia e rica em nutrientes, o Seda Milk Repositor de Massa Capilar restaura o estado saudavel das fibras capilares, desde seu interior. Repara danos existentes provenientes de processos oxidativos, mecanicos, cabelos que passaram por transformaçoes quimicas como alisamento e escovas, precisam de um tratamento duradouro para recuperaros fios e a saude capilar. Ele cria uma barreira isolante os nutrientes essenciais no interior da fibra e proteger de novas agressoes. Ainda combate a porosidade e ajuda o brilho, a maciez e a força dos fios, que passaram por quimica ou agressoes, termicas ou ambientais. Alem de brilho, maciez e proteçao, o seu poder de revitalizaçao vai dar uma nova vida aos fios.

Passo a passo de como usar

Lave os cabelos com shampoo de sua preferencia. Seque 70% com o auxilio de um secador, em seguida, aplique a Seda Milk Repositor de Massa Capilar mecha a mecha por toda a extensao dos fios, respeitando a distencia de 1 centimetro da raiz, enluvando bem. Com o auxilio de um pente deixe os cabelos enxague os cabelos com agua em abundancia, retirando 70% à 80% do produto de acordo com a estrutura capilar. Por fim escove e pranche de 7 a 10 vezes mecha a mecha. Finalize como desejar.

Conteudo da compra

• 1 (um) Seda Milk Repositor de Massa Morgane 500g