Nova D'Elle Plástica Capilar Japonesa Gloss (Passo 2) 1000ml

• 8x de R$ 14,23
    • 9x de R$ 12,83
    • 10x de R$ 11,71

Plástica dos Fios Japonesa é um produto desenvolvido a partir do processo biotecnológico da extração  de ervas orientais aliado a uma combinação  especial de aminoácidos revestidos, seiva do broto do bambú, silicones especiais, queratina hidrolisada e d-pantenol. Transforma cabelos ondulados e volumosos em cabelos lisos, sem efeito frizz, hidratados, com brilho extremo e fortalecidos.

Compatível com qualquer tipo de química, podendo ser utilizado em qualquer tipo de cabelo.

A Plástica Capilar Japonesa promove uma reconstrução do cabelo fazendo a reposição da massa  capilar perdida em procedimentos químicos agressivos, tais como: descoloração, relaxamentos, escovas progressivas, tinturas e agressões externas ( raios UV, vento e uso excessivo de secador). Restaura e fortalece o fio, mantendo os cabelos lisos e protegidos da ação do tempo por até 4 meses.

Sugestão/Dica de uso:

1. Passo 2: Após ter lavado com shampoo pré-tratamento, fazer uma pré-secagem com o secador, sem escovar, apenas desembaraçando os fios.Aplicar o Gloss Cream Plástica Capilar a 2cm da raiz dos cabelos com ajuda de um pincel, espalhe o produto ao longo dos fios com um pente fino. Depois de aplicado secar os cabelos com ar frio, sem escovar, então secos, piastrar no mínimo 10 vezes cada mecha. Sempre trabalhe com mechas finas pausadamente e delicadamente sobre a extensão da mecha, principalmente na raiz e nas pontas, após 20 minutos, lavar os cabelos e aplicar o passo 3.

Conteúdo:
- Gloss (Passo 2) 1000ml;

Precauções:

•     Produto para uso através de profissionais qualificados. A loja não se responsabiliza pelo mau uso ou uso indevido dos produtos;
  •     Importante verificar as condições do cabelo e realizar o teste de mecha e de pele antes de aplicar o produto. Este é um procedimento padrão, que garante segurança e eficiência ao tratamento;
  •     Não se deve utilizar o produto caso apresente o couro cabeludo sensível, irritado ou ferido;
  •     Não indicado para gestantes, lactantes e crianças;
  •     Duvidas referente a formulação do produto indicamos que fale diretamente com um resonsável técnico da fabricante/marca.

R$ 149,90 R$ 99,90

• Site Seguro