Nova D'Elle Definitiv 4D Plástica Dos Fios de Quiabo 1000ml

• 9x de R$ 12,83
    • 10x de R$ 11,71

NOVA D'ELLE - DEFINITIV 4D PLÁSTICA DOS FIOS DE QUIABO

A Definitiv 4D foi especialmente desenvolvida para reduzir o volume dos cabelos mais rebeldes, deixando-os incrivelmente reconstruídos, saudáveis e bonitos. Na fórmula exclusiva encontra-se o quiabo que trata os cabelos de forma que ele fique nutrido, hidratado e sem aquele frizz que dá o aspecto de cabelo mal arrumado. Não precisa lavar os fios.

Modo de usar:
Agite o produto antes de usar.

Não é necessário a pré-lavagem, apenas umedeça o cabelo com borrifador, divida-os e aplique o produto em mechas finas por toda a extensão dos fios em quantidade suficiente para preenche-los, alinhando-os. Deixe agir por 20 minutos, seque-os com secador com ar frio utilizando pente largo, divida-os novamente e pranche em mechas finas por no mínimo 15 vezes. Após o procedimento, enxague para retirar o excesso de produto, deixe secar naturalmente, se preferir finalize com a escova. Possui ácido glutâmico que é um componente do quiabo e aspártico. Esses ativos envolvem a fibra numa membrana que hidrata ao mesmo tempo em que fixa o alisamento.

Precauções:
Fazer teste de mecha antes da aplicação do tratamento.
Uso externo.
Compatível com todos os tipos de cabelos e químicas.

Peso Líquido:
1litro

Precauções:

Produto somente para uso através de Profissionais devidamente qualificados.
Importante verificar as condições do cabeloe realizar o teste de mecha, antes de aplicar o produto. Este é um procedimento padrão, que garante a eficiência do tratamento. Não se deve utilizar o produto caso o cliente apresente o couro cabeludo sensível, irritado ou ferido.
Não é recomendado o uso em gestantes, lactantes e crianças.

R$ 199,90 R$ 99,90

• Site Seguro