Entrega Garantida

Entrega garantida ou seu dinheiro de volta: Transferimos o valor da sua compra nos pedidos feitos por boleto ou depósito bancário, ou solicitamos o estorno do seu pagamento nos pedidos feitos por cartão de crédito, em caso de não entrega do seu pedido após 10 (dez) dias úteis do último dia do prazo estimado de entrega, ou seja, 10 (dez) dias úteis de atraso. 

Será também considerado pedido entregue aquele que for retirado pelo Cliente na agência dos Correios quando houver essa alternativa e o cliente não optar por então aguardar os 7 (sete) dias úteis em que o pedido ficará disponível para retirada numa agência dos Correios e após este prazo ser devolvido ao remetente (nós). Este caso, do pedido ficar aguardando retirada numa agência dos Correios, geralmente acontece quando o endereço fornecido pelo cliente foi insuficiente para entrega ou até mesmo em casos de problemas técnicos, ou de outras naturezas, que impossibilizam os Correios de efetuarem a entrega domicilar. 

 

Não deixe de conferir as dúvidas frequentes e até mesmo um exemplo que disponibilizamos para você logo abaixo para exemplificar e esclarecer todas as dúvida referente ao seu pedido. Caso haja mais dúvidas não deixe de entrar em contato conosco. Confira: 

 

Perguntas e respostas: 

Acontecem muitos atrasos nos pedidos feitos pelos Correios?

Não, não acontecem muitos atrasos, na verdade eles são muito poucos ou raros, e você pode comprovar isso nas avaliações de nossos clientes em sites independentes como Yourviews, e-Bit e até mesmo o Facebook. 

A loja Clube dos Fios faz questão de ser sincera com seus clientes mostrando um prazo real informado pelos Correios, sendo assim preferimos que você esteja ciente do prazo, mesmo que ele seja longo, e fique satisfeito com todo processo de compra, ao invés de mostra-lo um prazo menor, afim de ganhar a venda, mas que certamente gerará insatisfação e reclamações de nossos clientes, e isso não é legal.

 

Qual prazo para devolução do pagamento? 

10 (dez) dias úteis após o último dia do prazo estimado de entrega no momento da compra, caso os Correios não tenham, neste  período, entregue o pedido ou o disponibilizado para retirada numa agência bancária. 

 

Preciso avisar que o pedido não foi entregue dentro do prazo estimado no momento da compra?

Não, você não precisa nos avisar. Nós acompanhamos todos os pedidos e caso seu pedido não tenha sido entregue, ou ao menos disponibilizado para retirada numa agência, entramos com uma reclamação no dia útil seguinte ao último dia do prazo estimado pelos Correios no momento da sua compra. 

 

Caso dentro do prazo de 10 (dez) dias úteis de atraso os Correios não entreguem, mas por motivos técnicos em minha região que impossibilitaram-os de entregar, disponibilizaram o pedido para ser retirado numa agência bancária, o que eu faço?

Neste caso, você não é obrigado a retirar o produto na agência, bastando aguardar 7 (sete) dias úteis para que o próprio Correios iniciem o processo de devolução do produto ao remetente, no caso nós (Clube dos Fios). 

Neste caso, se o Cliente optar por não retirar o produto será necessário aguardar mais 7 (sete) dias úteis após o pedido ser disponibilizado para retirada, para que possamos devolver o valor pago, uma vez que o pedido ficará disponível para retirada por este período na agência dos Correios a qualquer momento pelo Cliente. 

Após o prazo de 7 (sete) dias úteis, caso o cliente não retire o pedido na agência dos Correios, será devolvido o pagamento, e caso o cliente retire o produto, o pedido será considerado como entregue. 

 

E após os 10 (dez) dias de atraso, é necessário entrar em contato?

Sim, neste caso aguardaremos contato do cliente por telefone, e-mail ou chat manifestando a vontade de não aguardar mais pela entrega do seu pedido. 

 

Fiz o pedido por Boleto ou Depósito Bancário, como posso ter meu dinheiro de volta?

Neste caso será solicitado dados bancário do titular do pedido para que possamor efetuar a transferência do valor pago. A transferência é feita em no máximo 2 (dois) dias úteis.

 

Fiz o pedido por Cartão de Crédito, quando constará na fatura o valor devolvido?

Nós solicitamos estorno do valor pago ao intermediador de pagamento escolhido pelo cliente no momento da compra, e este valor poderá ser observado dentro de 1 (uma) ou 2 (duas) faturas como estornado (devolvido). 

 

Será devolvido também o valor do frete?

Sim, nós devolveremos todos os valores pagos, tantos dos itens do pedido quanto do valor pago do frete caso ele não tenha sido grátis.

 

 

 

 

Exemplificando, veja o pedido abaixo: 

Entrega garantida ou seu dinheiro de volta - Clube dos Fios

Cliente de São Paulo fez um pedido em 04/09/2017, uma segunda-feira, seu CEP é o 01320-040, e como seu pedido é tem um valor menor do que o exigido para conseguir o frete grátis para sua região, foi mostrado como opção de envio para seu pedido 2 (duas) modalidades de envio para seu endereço, o PAC e SEDEX dos Correios. 

Cliente optou pelo frete mais barato, PAC, com prazo estimado de entrega em 12 (doze) dias úteis. 

Lembra que o pedido do Cliente foi em 04/09/2017, uma segunda-feira? O prazo estimado de entrega é em dias úteis, ou seja, não são contabilizados sábados, domingos e feriados, logo, o último dia do prazo é o dia 19/09/2017. 

No dia 20/09/2017, verificando que o pedido ainda não foi entregue, nós da Clube dos Fios iremos entrar com uma reclamação junto aos Correios.

No prazo máximo de 10 (dez) dias úteis após a reclamação, caso os Correios não solucionem e entreguem o pedido ou ao menos o disponibilize para retirada em uma agência bancária, nós, caso o cliente tenha feito o pagamento por boleto ou depósito bancário, solicitaremos a conta bancária e faremos a devolução do valor pago pelo pedido e frete, ou solicitaremos o estorno do seu pagamento, caso o pedido seja feito por cartão de crédito.

Pague com
  • Paghiper
  • Depósito Bancário
Selos
  • Site Seguro

Vania Cristina Pavão Pereira Cosméticos - EPP - CNPJ: 23.784.901/0001-17 © Todos os direitos reservados. 2017

Design por Integrando.se
PODE CONFIAR NA GENTE
Loja Confiável Entrega Garantida