Segurança e Privacidade

Segurança dos seus dados

Clube Dos Fios preocupa-se com a segurança dos seus dados, para isso conta com o RapidSSL, certificado digital com nível de criptografia de 256bits, moderno protocolo de segurança e criptografia que impede que outros computadores tenham acesso as informações, além de contar com os selos de verificação Google Safe Browsing e Norton Secured, garantindo ainda mais confiança e segurança para sua transação.

O que é Certificado Digital?

O Certificado Digital é um arquivo eletrônico criptografado que contém a chave pública, as informações sobre a entidade para o qual o certificado foi emitido (seja uma empresa, pessoa física ou computador), sobre a Autoridade Certificadora (CA) e o período de validade do certificado.

A utilização do Certificado Digital para servidor web em conjunto com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), também conhecida como TLS (Transport Layer Security), possibilita criptografar e proteger as informações transmitidas pela Internet, garantindo uma conexão segura entre o navegador do usuário e o servidor web.

O Certificado SSL assegura a privacidade e a segurança das informações trafegadas entre o site e o visitante, garantindo o acesso a um site autêntico e não falsificado/clonado.

Segurança nas formas de pagamento

Como forma de pagamento, o Clube Dos Fios conta com o Cartão de Crédito diretamente no site, onde o conta com o certificado digital para garantir sua segurança, PagSeguro e Mercado Pago.

Todos os intermediadores de pagamento mantém protocolos de segurança para manter sua informação segura. Quando você envia um pagamento através do sistema dos mesmo, o vendedor não têm acesso a seus dados financeiros, tais como número do seu cartão de crédito ou dados bancários. Seus dados financeiros são mantidos em sigilo, e bloqueia o pagamento ao vendedor até 14 dias após a compra.

• Site Seguro