Payot Boca Rosa #BemBasiquinha Paleta de Sombra 7,5g

Código: BRBBB75G Marca:

Paleta de Sombras #BemBasiquinha

De textura especialmente aveludada, o sexteto #BemBasiquinha, da coleção BOCA ROSA By Payot, é formado por partículas ultrafinas e pigmentos micronizados que promovem excelente fixação e intensidade de cor.

Essa paleta de 6 cores de sombras de alto impacto é influenciada pelas tendências de uso da Beauty Bloguer Bianca Andrade. São cores básicas que te possibilitarão fazer vários tipos de maquiagem. A combinação das cores vai além de misturas e seu acabamento aveludado e pigmentado te tornará obcecado pelos tons. A sofisticação desse sexteto proporciona um olhar intenso e deslumbrante, e a variedade de cores permite que se forme um olhar esfumado e harmonizado de acordo com a sua preferência.

As fórmulas mates e peroladas apresentam uma nova textura que proporcionarão superior revelação de cor. Com intensidade na pigmentação e com ótima aderência, as sombras se mostram perfeitas desde a primeira aplicação. Apresenta espalhabilidade ideal para a maquiagem e todos os tons podem ser utilizados molhados ou secos.

Conselho de Como Usar

Aplicar com pincel ou aplicador, do canto interno para o externo dos olhos. Para um efeito mais pigmentado, molhar o pincel antes de aplicar na pálpebra. Podem ser utilizados molhados ou secos.

Maivic Comércio de Cosméticos LTDA - CNPJ: 23.784.901/0001-17 © Todos os direitos reservados. 2020