Payot Boca Rosa Caneta Delineadora 1,4ml

Código: BRBCD14ML Marca:

Delineador #Meugatinho Boca Rosa Beauty By Payot

O delineador líquido em formato de caneta da linha Boca Rosa Beauty By Payot confere o máximo efeito em delineado com linha precisa e ousada, que permite traços definidos e precisos para um delineado perfeito. A cor enriquecida com pigmento Carbon Black, revela aquele efeito que todo delineado deve ter, marcante e revelador. O termo Carbon Black está associado ao tipo do pigmento usado na sua fórmula, que tem uma entrega mais intensa da cor preta quando comparado aos pigmentos comuns. A ponta precisa da caneta torna possível perfeitas linhas finas e até as mais grossas, de acordo com a sua preferência.

O produto é testado Oftalmologicamente e seguro para quem utiliza lentes de contato. Não transfere nem borra, possui longa duração para garantir que o delineado se mantenha perfeito por tempo prolongado.

É recomendado que a sua Caneta Delineadora Carbon Black seja armazenada na posição horizontal. Dessa forma o líquido do produto fica bem distribuído em seu interior e você terá a pigmentação correta no ato da aplicação.

Conselho de Aplicação

Comece a aplicação pelo canto interno e deslize até o canto externo, sempre rente aos cílios.

• Pagamento na Entrega