Payot Boca Rosa Beauty Lapiseira Kajal Carbon Black 0,24g

• R$ 22,47 Deposito
  • R$ 22,47 Boleto Bancário
  • R$ 22,47 Entrega

O deslizamento suave, a cor marcante e a qualidade da fórmula são pontos fortes da Lapiseira Retrátil Kajal Carbon Black da linha Boca Rosa Beauty By Payot. A Lapiseira desliza suavemente e de forma precisa permitindo traços definidos ou efeitos esfumados rente aos cílios, que proporcionam um olhar marcante. A textura macia, deixa o seu uso fácil e confortável. É o produto perfeito para criar produções impecáveis para qualquer ocasião, inclusive o dia a dia.

Pode ser utilizada para delinear a linha inferior e superior dos cílios. A Fórmula com pigmento Carbon Black, proporciona alta cobertura e cor intensa. O produto é Dermatologicamente e Oftalmologicamente testado. O termo Carbon Black está associado ao tipo do pigmento usado na sua fórmula, que tem uma entrega mais intensa da cor preta quando comparado aos pigmentos comuns.

Passo a passo de como usar

Comece a aplicação com traçado pelo canto interno e deslize o lápis para Olhos até o canto externo, sempre rente aos cílios. Se preferir, faça um traço sem preocupar-se com a regularidade do mesmo e esfume com o auxílio de um pincel.

ou R$ 22,47 via Depósito

• Pagamento na Entrega