Payot Boca Rosa Máscara Para Cílios Meu Volumão 6g

Código: BRBMPCMV6G Marca:

Volume, comprimento e alta definição nunca foram tão fáceis de criar. A fórmula fluida e cremosa da Máscara de Cílios #MeuVolumão, da coleção Boca Rosa Beauty By Payot, possui deslizamento uniformemente que cobre os cílios da raiz às pontas para um volume espetacular.

Os cílios se tornam instantaneamente mais volumosos, mais longos e definidos. Eles parecem que se multiplicam com esta fórmula que envolve e cobre até mesmo o menor dos cílios da raiz às pontas. A fórmula com tecnologia italiana é flexível, com aderência perfeita, graças a uma combinação especial de ceras. Permite perfeito acabamento e longa duração do produto, mantendo sua performance impecável na maquiagem. A mistura dos agentes perfeitos confere filme plástico para verdadeira definição e resistência à umidade, garantindo que os cílios fiquem perfeitos em qualquer clima. Um polímero derivado natural garante um filme leve. Essa máscara de Volume Power fornece contato total para volume máximo e destaca o olhar cada vez que se passa o pincel. Expande o tamanho dos cílios de forma a deixá-los do tamanho perfeito para o resultado espetacular. Proporciona um olhar poderoso e fascinante.

Como Usar: Aplique a máscara #MeuVolumão em movimentos suaves e ascendentes até atingir uma cobertura completa nos cílios. Deixe secar e faça uma nova aplicação.

Maivic Comércio de Cosméticos LTDA - CNPJ: 23.784.901/0001-17 © Todos os direitos reservados. 2020