Plancton Btx Orghanic Condicionador 3 em 1 250ml

Código: 6PAZBLCDQ Marca:

Indicação de uso

Indicamos o Condicionador New Btx Platinum para cabelos loiros e platinados. Fios danificados, platinados e quimicamente tratados.

Tecnoligia presente na composição

Óleos de Argan e Ojon. Não possui parabenos ou sal.

Passo a passo de como usar

Como Condicionador: após o shampoo New Btx, aplique uma pequena quantidade nos cabelos úmidos, deixe agir por 2 minutos e enxágue completamente.Como Leave-in: sempre que precisar finalizar os seus fios, aplique uma pequena quantidade do produto e não enxágue. Não aplique na raiz e couro cabeludo. Como Protetor Térmico: para proteger seus fios do calor da prancha ou secador, aplique uma pequena quantidade espalhando por toda a extensão dos fios. Não enxágue.

Benefícios e resutlados

- Cabelos nutridos;- Fim da opacidade;- Manutenção do efeito liso por mais tempo;- Neutralização de tons indesejados;- Proteção Térmica;- Auxílio no controle do Frizz.

01 (um) 3 em 1 Btx Orghanic Plancton 250ml