Plancton Btx Orghanic Kit 2x250ml

Código: PBOK250ML Marca:

Indicação de uso

Indicamos o Condicionador e o Shampoo Btx Organich para cabelos quimicamente tratados.

Tecnoligia presente na composição

Óleos de Argan e Ojon. Não possui parabenos ou sal.

Passo a passo de como usar

Shampoo: Aplique uma pequena quantiddade por toda extensão dos fios já molhados, esfregando em movimentos circulares até obter espuma. Enxágue com água abundantemente. Esse produto pode ser usado antes do BTX Platinum Argan Oil e Ojon Oill Plancton Professional Creme Alisante.

Condicionador: após o shampoo New Btx, aplique uma pequena quantidade nos cabelos úmidos, deixe agir por 2 minutos e enxágue completamente.

Condicionador como Leave-in: sempre que precisar finalizar os seus fios, aplique uma pequena quantidade do produto e não enxágue. Não aplique na raiz e couro cabeludo.

Condicionador com Protetor Térmico: para proteger seus fios do calor da prancha ou secador, aplique uma pequena quantidade espalhando por toda a extensão dos fios. Não enxágue.

Benefícios e resutlados

- Cabelos nutridos;

- Fim da opacidade;

- Manutenção do efeito liso por mais tempo;

- Neutralização de tons indesejados;

- Proteção Térmica;

- Auxílio no controle do Frizz.

01 (um) Condicionador 3 em 1 Btx Orghanic Plancton 250ml

01 (um) Shampoo Btx Orghanic Plancton 250ml