Plancton Btx Orghanic Shampoo 250ml

Código: MH3XVUVX7 Marca:

A Linha BTX Platinum da Plancton Profissional é indicada para cabelos loiros e platinados, que estejam com os fios danificados ou quimicamente tratados. O Shampoo New Btx Platinum higieniza os fios para receber tratamento, proporcionando uma sensação de limpeza e suavidade natural e nutrindo os fios da raiz as pontas e proporciona um efeito liso e platinado por até 3 semanas. Sua fórmula nutritiva possui Óleos de Argan e Ojon.

Indicação de uso

Indicamos o Shampoo New Btx Platinum para cabelos loiros e platinados. Fios danificados, platinados e quimicamente tratados.

Tecnologia presente na composição

Óleos de Argan e Ojon. Não possui parabenos ou sal.

Passo a passo de como usar

Aplique uma pequena quantiddade por toda extensão dos fios já molhados, esfregando em movimentos circulares até obter espuma. Enxágue com água abundantemente. Esse produto pode ser usado antes do BTX Platinum Argan Oil e Ojon Oill Plancton Professional Creme Alisante.

Benefícios e resultados

Cabelos nutridos;Fim da opacidade;Manutenção do efeito liso por mais tempo;Neutralização de tons indesejados.

Conteúdo da compra

Shampoo Btx Orghanic Plancton 250ml