Plancton Da Hora Kit 2x250ml

• R$ 23,41 Deposito
  • R$ 23,41 Boleto Bancário

Ação Nutritiva Avançada - Livre de Petrolato, Parabenos, Parafina e Sulfato

O Shampoo Da Hora da marca Plancton Professional é um tratamento super eficaz que age suavizando os fios, deixando os cabelos super sedosos, macios e com brilho. O Shampoo da Hora possui Fórmula concentrada com Extrato de Maracujá e Manga, rica em Vitamina A e C. Sua composição permite cabelos limpos hidratados, nutridos, além de brilhantes e o Condicionador da Hora da marca Plancton Professional é um tratamento super eficaz que age suavizando os fios, deixando os cabelos super sedosos, macios e com brilho. O Condicionador Da Hora possui Fórmula concentrada com Óleo de Maracujá e Manga, rica em Vitamina A e C, que devolvem o brilho e nutrem os fios, deixando-os mais brilhantes.

Indicação de uso

Todos os tipos de cabelos.

Tecnologia presente na composição

Extrato de Maracujá e Manga.

Passo a passo de como usar

1. Após lavar os fios com o Shampoo Da Hora aplique o condicionador da hora no comprimento e pontas;
  2. Massageie uniformemente;
  3. Deixe em pausa por 2 minutos;