Plancton New Btx Platinum Condicionador 3 em 1 250ml

Código: 5G5XRPF69 Marca:

O 3 em 1 BTX PLATINUM da Plancton Professional, foi desenvolvido para agir como: condicionador, leave-in e Defrizante com proteção térmica, deixando as cutículas seladas com a porosidade reduzida dos fios garantindo emoliencia briho e maciez pré e pós aplicação do redutor de volume BTX PLATINUM causando uma sensação natural . Prolongando o efeito liso e platinado.

Tecnologia presente na composição

Óleo de Argan, Óleo de Ojon, agentes violetas anti-amarelamento (matizadores).

Passo a passo de como usar

Condicionador: Após a utilização do BTX PLATINUM, aplique uma pequena quantidade do condicionador BTX PLATINADO nos cabelos ainda úmidos, deixe agir por 2 minutos. Enxágue completamente, retire o excesso de água.Leave-in: Sempre que precisar finalizar seus fios utilize o Leave-in BTX PLATINUM. Aplicando uma pequena quantidade nos fios. Não precisa enxaguar.Protetor Térmico: Quando desejar proteger seus fios do calor da prancha ou secador, aplicar uma pequena quantidade do defrizante BTX PLATINUM espalhando completamente por toda extensão dos fios. Não precisa de enxágue.

Conteúdo da compra

01 (um) Condicionador 3 em 1 New Btx Platinum Plancton 250ml