Probelle Age-Ultra Máscara 250g

Código: DKJUY7TJF Marca:

A Máscara Age Perfect Probelle é uma repositora de aminoácidos, colágenos e proteínas, que intensifica a reconstrução do filme hidrolipídico do couro cabeludo, estimulando o metabolismo celular.

A Máscara Repositora de Matéria Age Perfect foi formulada especialmente para repor os aminoácidos, colágenos e proteínas perdidos pelas agressões externas e processos químicos. Sua sofisticada composição com matérias primas com baixo peso molecular possibilita maior penetração na fibra e consequentemente permanece maior tempo no interior do córtex, promovendo a reconstrução em profundidade do filme hidrolipídico com brilho e textura inigualável.

Tecnologia presente na composição

A tecnologia Hidro Histructure, proporciona elasticidade e vitalidade a fibra com brilho e textura inigualável com ação anti-radicais livres fortalecendo a proteína natural.

Passo a passo de como aplicar

1. Aplicar de uma a duas porções da Máscara Repositora de Matéria Age Perfect sobre os cabelos lavados e úmidos;
  2. Massagear cuidadosamente;
  3. Deixar atuar de 5 a 10 minutos;
  4. Enxaguar eliminando o excesso de produto;
  5. Potencializar usando com touca térmica.

Benefícios e resultados

• Ação anti radicais livres;
  • Fortalece a proteína natural Promove nutrição absoluta e revela o brilho.

Conteúdo da compra

01 (um) Probelle Age Ultra Máscara 250g