Probelle Age-Ultra Shampoo 250ml

ou R$ 17,77 via Depósito
  • R$ 17,77 Deposito
  • R$ 17,77 Boleto Bancário

Formulado especialmente para repor os aminoácidos, colágenos e proteínas perdidos o Shampoo Age Perfect possui sua composição com baixo peso molecular, possibilita maior penetração na fibra e consequentemente permanece maior tempo no interior do cortéx, promovendo a reconstrução em profundidade do filme hidrolipídico com brilho e textura inigualável.

Tecnologia presente na composição

Tecnologia Hidro Structure de baixissimo peso molecular repositor de aminoácidos e colágenos.

Indicação de uso

O Shampoo Probelle Age Perfect é indicado especialmente para cabelos com perda de matéria secos e ralos de textura fina que foram sofrendo com as agressões do tempo e processos quimicos.

Passo a passo de como usar

1. Aplique o Shampoo Probelle Age Perfect nos Cabelos molhados e massageie suavemente;
  2. Enxágue e repita a operação caso necessário.

Benefícios e resultados

• Maior penetração na fibra;
  • Efeito de longa duração;
  • Cabelos recuperados com corpo, textura e brilho intenso.

Conteúdo da compra

01 (um) Probelle Shampoo Age-Ultra Perfect 250ml