Probelle Botox Realinhamento Térmico Definitiva Japonesa 150g

Código: PBRTDJ150G Marca:

Botox Definitiva Japonesa

Realinhamento térmico para cabelos volumosos e com frizz desenvolvido com altíssima performance promove intenso tratamento aos cabelos devolvendo o brilho e a sedosidade. Sua fórmula enriquecida com blend de Aminoácidos e óleo de argan reconstrói os cabelos durante o processo de redução de volume garantindo vitalidade prolongada.

Beneficios e resultados

Cabelos lisos, saudáveis, a fibra capilar tratada, sem frizz com brilho e volume reduzido.

Passo a passo de como usar

Antes de usar o produto, faça sempre o teste de mecha, pois ele ajuda a avaliar se os cabelos estão em condições de utilizá-lo.

• 1 - Lavar os cabelos com Shampoo anti resíduo e secar 80%;
  • 2 - Aplicar o produto, deixando agir por aproximadamente 40 minutos;
  • 3 - Após o tempo de pausa enxaguar com água, retirando 80% do produto;
  • 4 - Em seguida secar com auxilio de um secador e um pente;
  • 5 - Passar um protetor térmico de sua preferência, escovar e pranchar em mechas finas por no mínimo 8 vezes.

Conteudo da compra

• 1 (um) Botox Realinhamento Capilar Definitiva Japonesa Probelle 150g