Probelle Force Ultra Iluminador Condicionador 250ml

ou R$ 14,01 via Depósito
  • R$ 14,01 Deposito
  • R$ 14,01 Boleto Bancário

O Condicionador Probelle Force Ultra foi desenvolvido especialmente para devolver o brilho natural e proteger contra os danos causados por processos químicos e da ação dos radicais livres, indicado para cabelos ressecados promove total desembaraço nos fios facilitando o penteado.

O Complexo de proteinas de sua exclusiva tecnologia Colorcomplex repõe todos os nutrientes perdidos durante o dia proporcionando maior luminosidade através da nutri reparação. O Condicionador Force Ultra recupera em profundidade os fios danificados, revelando a intensidade da cor com brilho acetinado.

Tecnologia presente na composição

Colorcomplex: Revela a intensidade da cor promovendo brilho acetinado através da ação das bioenzimas reparadoras.

Passo a passo de como usar

Após o uso do Shampoo Force Ultra Aplique o Condicionador Probelle Force Ultra e massageie suavemente. Proceda ao enxágue.

Benefícios e resultados

Cabelos super hidratados, desembaraçados com brilho radiante e faceis de pentear.

Conteúdo da compra

01 (um) Probelle Force Ultra Iluminador Condicionador 250ml