Probelle Force Ultra Fluído Relax 140 ml

Código: QD5VTEVTF Marca:

Nutrição Capilar Excepcional

Probelle Force Ultra Finalizador Sérum é um super finalizador com proteção térmica. Formulado especialmente para ser usado em cabelos super ressecados, crespos e sensíveis, Probelle Force Ultra Finalizador Sérum minimiza os danos causados pela ação da prancha além de possui filtro solar.

Probelle Force Ultra Finalizador Sérum possui alto poder disciplinante. Indicado para cabelos com elevado grau de ressecamento e com perda do cimento celular. Tem alta performance para nutrir com efeito anti frizz.

Benefícios e resultados

• Desintoxica o bulbo capilar;
  • Reforça as defesas naturais;
  • Repõe a estrutura da massa capilar;
  • Não deixa aspecto pesado;
  • Barreira antiumidade;
  • Silicones de última geração;
  • Enriquecido com queratina;
  • O Fluido da Probelle proporciona cabelos completamente nutridos, restaurados, reconstruidos e com a cor revelada.

Passo a passo de como usar

1. Aplicar uma ou duas pressões do Fluido Relax da Probelle na palma da mão;
  2. Massagear em toda a extensão dos fios secos;
  3. Finalizar alisando os cabelos naturalmente.

Conteúdo da compra

01 (um) Probelle Fluído Relax Blindagem Force Ultra - 140 ml