Probelle Force Ultra Iluminador Shampoo 250ml

Código: CG3V4EADL Marca:

Desenvolvido especialmente para devolver o brilho natural e proteger contra os danos causados por processos químicos e da ação dos radicais livres.

O complexo de proteínas de sua exclusiva tecnologia colorcomplex repõe todos os nutrientes perdidos durante o dia proporcionando maior luminosidade através da nutri reparação. Recupera em profundidade os fios danificados, revelando a intensidade da cor cor brilho acetinado.

Tecnologia presente na composição

Composto pelo complexo de proteínas color complex revela a intensidade da cor promovendo o sofisticadíssimo brilho tridimensional, através da reflexão das partículas de raios beta de luz.

Passo a passo de como usar

Lavar os cabelos com o Shampoo Probelle. Aplique, massageie e enxague, repita o processo se necessário.

Conteúdo da compra

01 (um) Probelle Force Ultra Iluminador Shampoo 250ml