Probelle Nutritive Repair Finalizador Protetor Térmico 120ml

Código: N6WB3YK62 Marca:

Nutritive-repair, sensacional Finalizador e Protetor termoativado.

Essencial para ser usado antes durante e depois da prancha alisadora. Protege os efeitos negativos das altas temperaturas da chapinha e da ação mecânica da escovação. Reforça as defesas naturais com ação anti-radicais livres.

Formulação especial que protege das altas temperaturas da chapinha. Protege dos raios nocivos do sol, minimiza a ação do mar e do cloro da piscina.

Indicação de uso

Proteger os Fios da agressões de Secador, Chapa, Praia Sol, Deve ser usado todos os dias e em qualquer tipo de cabelo.

Passo a passo de como usar

Borrifar em toda extenção dos fios antes, durante e depois da ação da prancha de alisamento ou no dia a dia.

Benefícios e resultados

Pelicula protetora nos fios mantendo hidratação e promovendo brilho intenso.

Conteúdo da compra

01 (um) Probelle Nutritive Repair Finalizador Protetor Térmico 120ml