Probelle Poção Mágica Encantada kit (3 itens)

Código: SXJVMSFRZ Marca:

Kit Especial Poção Mágica da Probelle Profissional, veio para revolucionar seu cuidado diário com so cabelos.

Ele é composto de:

• 01 (um) Shampoo Encantado 250ml
  • 01 (um) Máscara Encantada 500g
  • 01 (um) Condicionador Encantado 250ml

Probelle Poção Mágica Shampoo Encantado 250ml

O Shampoo tem fórmula que limpa a fibra capilar e repõe os aminoácidos essenciais do cabelo. Devolve movimento natural e sensorial e rejuvenesce os fios. Foi desenvolvido para reparar e proteger os cabelos sensibilizados, prevenir o aparecimento de pontas duplas e equilibrar o ph do couro cabeludo.

Probelle Poção Mágica Máscara Encantada 500g

É uma máscara de altíssima performance com fórmula sofisticada e nutriprotetora. Promove vitalidade, brilho e tem ação rejuvenescedora e anti Radicais livres. Sua matéria prima de alta tecnologia tem baixo peso molecular que penetra mais profundamente no couro cabeludo.

O resultado é um cabelo com energia, elasticidade, macio e sedoso, ela repõe aminoácidos e proteínas que intensificam o movimento natural dos cabelos. Reforça as defesas naturais, neutraliza o pH (3,5) do couro cabeludo e tem ação calmante.

A Probelle Poção Mágica – Máscara Encantadora protege e intensifica a cor e tem filtro solar de alto desempenho. Não testado em animais.

Probelle Poção Mágica Condicionador Encantado 250ml

O Condicionador tem fórmula repositora de aminoácidos e proteínas perdidos pelas agressões externas e processos químicos. Devolve movimento natural, elasticidade, brilho e toque macio com substantividade. Cabelos com brilhos inigualáveis, textura sedosa, com reposição de massa e reconstrução do cimento celular.

Passo a passo de como usar

1. Aplique o shampoo encantado nos cabelos molhados, massageie, enxágüe em abundancia e repita o processo se necessário;
  2. Após utilizar o shampoo encantado, aplique o condicionador nos cabelos molhados, massageie, enxágüe em abundancia e repita o processo se necessário;
  3. Aplicar de 1 a 2 porções da Máscara sobre os cabelos lavados e úmidos, massagear cuidadosamente;
  4. Deixar atuar de 5 a 10 minutos;
  5. Enxaguar eliminando o excesso do produto