Probelle Pós Química Condicionador 250ml

• R$ 9,31 Boleto Bancário
  • R$ 9,90 American Express, Visa, Diners, Mastercard, Hipercard, Elo

Condicionador de Reconstrução

O Condicionador Probelle Pós Quimica foi desenvolvido especialmente para tratar os cabelos quimicamente danificados por alisamentos, colorações etc, promovendo reparação na fibra capilar e desembaraço total nos fios, oferecendo nutrição e reposição de proteinas e aminoácidos, protegendo da ação dos radicais livres.

Age na recuperação em profundidade revelando a intensidade da cor, devolvendo brilho natural e sedosidade aos fios.

Passo a passo de como usar

Aplique o Condicionador Pós Quimica Probelle nos cabelos molhados e massageie suavemente. Enxágue e repita a operação caso necessário.

Benefícios e resultados

Cabelos extremamente protegidos contra as agressões quimicas, condicionados, hidratados, macios, desembaraçados e com brilho intenso.

Conteúdo da compra

01 (um) Condicionador Pós Química Probelle 250g