Probelle Pós Química Kit 3x250g/ml

Código: RD55S4WQT Marca:

Kit Tratamento de Reconstrução Capilar

Desenvolvido especialmente para tratar da fibra que foi submetida a química de coloração, alisamentos químicos ou procedimentos mecânicos (altas temperaturas da prancha alisadora). Repõe aminoácidos colágenos, intensifica a reconstrução do filme hidrolipídico do couro cabeludo estimulando o metabolismo celular.

Trata os cabelos quimicamente danificados e irritados com efeito dermo-calmante.

O kit contém:

01 (um) Shampoo Pós Química Probelle 250ml

01 (um) Condicionador Pós Química Probelle 250ml

01 (um) Máscara Pós Química Probelle 250g

Indicação de uso

Para cabelos que passaram por processos químicos como coloração, progressiva, relaxamento, ou sofreram danos pelo uso excessivo de chapinha.

Passo a passo de como usar

Após lavar os cabelos com o Shampoo, aplique o Condiconador e Massageando suavemente e enxaguar em seguida Mascara: Aplicar sobre os cabelos lavados e úmidos, massageando suavemente. Deixar agir de 5 a 10 minutos e enxaguar eliminando o excesso. Potencializar com touca térmica.

Benefícios e resultados

Repõe a Massa Capilar resultando em fios regenerados, recuperados e protegidos das químicas de coloração e alisamentos. Fios protegidos das químicas, da coloração e dos alisamentos.