Probelle Pós Química Máscara 250g

• R$ 23,41 Boleto Bancário
  • R$ 23,41 Entrega

Máscara de Reconstrução

A Máscara Pós Química Probelle é uma reconstrutora do cimento celular perdidos pela ação de procedimentos químicos ou mecânicos. Repõe aminoácidos colágenos, Intensifica a reconstrução do filme hidro lipídico do couro cabeludo e estimulando o metabolismo celular. A Máscara Pós Química Probelle promove nutrição absoluta e revela o brilho.

A Máscara Pós Química Probelle trata a fibra que foi submetida à química de coloração, alisamento ou cabelos submetidos a altas temperaturas da prancha alisadora.

As tecnologias Chemical protect e Frizz Free empregadas na Máscara Pós Química Probelle desintoxica o bulbo capilar reforça as defesas naturais além de repor a estrutura da massa capilar. O resultado são cabelos nutridos, selados, com brilho espelhado, com densificação e toque sedoso.

Passo a passo de como usar

Aplicar de uma a duas porções da Máscara Pós Química Probelle sobre os cabelos lavados e úmidos. Massagear cuidadosamente . Deixar atuar de 5 a 10 minutos. Enxaguar eliminando o excesso de produto.

Benefícios e resultados

• Desintoxica o bulbo capilar;
  • Reforça as defesas naturais;
  • Repõe a estrutura da massa capilar.
  • A Máscara Pós Química Probelle proporciona fios protegidos das químicas de coloração, química de alisamento além das ações mecânicas das escovações e pranchamento. Recupera em profundidade o brilho espelhado, o balanço natural da fibra e o toque sedoso.

Conteúdo da compra

01 (um) Máscara Pós Química Probelle 250g