Probelle Pós Química Shampoo 250ml

Código: 7ZPLHKZ64 Marca:

Shampoo de Reconstrução

O Shampoo Probelle Pós Quimica foi desenvolvido especialmente para tratar os cabelos quimicamente danificados por alisamentos, colorações etc, promovendo nutrição e reposição de proteinas e aminoácidos, protegendo da ação dos radicais livres.

Age na recuperação em profundidade revelando a intensidade da cor, devolvendo brilho natural e sedosidade aos fios.

O Shampoo Pós Quimica possui exclusiva fórmula através do complexo de proteinas que repõe todos os nutrientes perdidos durante a ação química proporcionando maior luminosidade através da nutri reparação.

Passo a passo de como usar

Aplique o Shampoo Pós Quimica Probelle nos cabelos molhados e massageie suavemente. Enxágue e repita a operação caso necessário.

Benefícios e resultados

Cabelos extremamente protegidos contra as agressões quimicas, limpos, hidratados, macios e com brilho intenso.

Conteúdo da compra

01 (um) Shampoo Pós Química Probelle 250g