Probelle Botox Realinhamento Térmico Quiabo Liso 150g

Código: PBRTQL150G Marca:

Realinhamento térmico de altíssima performance. Desenvolvido com altíssima tecnologia e formulado especialmente com matérias primas de baixíssimo peso molecular, promove assentamento capilar eliminação do frizz através do realinhamento térmico das zonas alfa e beta da fibra. Em razão da sua alta penetrabilidade no córtex, promove o encapsulamento dos fios, com nutrição absoluta, aumento da elasticidade, brilho excepcional com poder antioxidante. Cabelos fortalecidos e ultra macios.

Passo a passo de como usar

Antes de usar o produto, faça sempre o teste de mecha, pois ele ajuda a avaliar se os cabelos estão em condições de utilizá-lo.

• 1 - Lavar os cabelos com Shampoo anti resíduo e secar 80%;
  • 2 - Aplicar o produto, deixando agir por aproximadamente 40 minutos;
  • 3 - Após o tempo de pausa enxaguar com água, retirando 80% do produto;
  • 4 - Em seguida secar com auxilio de um secador e um pente;
  • 5 - Passar um protetor térmico de sua preferência, escovar e pranchar em mechas finas por no mínimo 8 vezes.

Conteudo da compra

• 1 (um) Botox Realinhamento Térmico Quiabo Liso Probelle 150g