Probelle Silver Kit 2x250g/ml

Código: T89RY9N3R Marca:

Kit especialmente desenvolvido para Cabelos Loiros

O Kit Matizador Probelle Silver é indicado especialmente para retirar o amarelamento dos cabelos loiros, mechados ou grisalhos. Alem de platinar as mechas amareladas, repõe os aminoácidos, colágenos e proteínas perdidas pelas agressões externas e processos quimicos.

Possui sofisticada composição com matérias primas com baixo peso molecular, possibilita maior penetração na fibra revelando brilho, sedosidade e mechas platinadas com efeito de longa duração e textura inigualável.

Kit contém:

01 (um) Shampoo Silver Probelle 250ml

01 (um) Máscara Silver Probelle 250g

Passo a passo de como usar

Aplique o Shampoo Silver Matizador Anti Amarelo nos cabelos molhados e massageie suavemente.

Deixei agir por 5 minutos. Enxágue.

Em seguida aplicar 1 a 2 porçoes da Máscara Matizadora Silver Probelle sobre os cabelos limpos e úmidos e massagear cuidadosamente.

Deixar agir por 5 minutos e proceda ao enxágue.

Benefícios e resultados

Cabelos com a cor protegida sem o efeito amarelados, hidratados, platinados, com brilho intenso e sem frizz. Efeito progressivo.