Probelle Silver para Cabelos Loiros Máscara 250g

Código: 5G3VW9DVZ Marca:

Produto especialmente desenvolvido para cabelos loiros

A Máscara Matizadora Silver Probelle foi desenvolvida especialmente para eliminar o amarelamento dos cabelos loiros, mechados ou grisalhos. Além de platinar as mechas amareladas, repõem em profundidade os aminoácidos, keratina, colágenos e proteínas perdidas pelas agressões externas e processos químicos.

Sua sofisticada fórmula com matérias primas de baixo peso molecular, possibilita maior penetração na fibra revelando brilho, sedosidade e mechas platinadas com efeito de longa duração e textura inigualável.

Passo a passo de como usar

Aplicar 1 a 2 porçoes da Máscara Matizadora Silver Probelle sobre os cabelos limpos e úmidos e massagear cuidadosamente. Deixar agir por 5 minutos e proceda ao enxágue.

Benefícios e resultados

Promove elasticidade, brilho excepcional, surpreendente vitalidade e ação anti radicais livres, alem de eliminar o amarelado nos fios.

Conteúdo da compra

01 (um) Máscara Silver Efeito Tridimensional Probelle 250ml