Probelle Silver Anti Amarelo Shampoo 250ml

ou R$ 17,77 via Depósito
  • R$ 17,77 Deposito
  • R$ 17,77 Boleto Bancário

Produto especialmente desenvolvido para cabelos loiros

O Shampoo Silver Matizador Probelle Anti Amarelo, é indicado especialmente para retirar o amarelamento dos cabelos loiros, mechados ou grisalhos. Alem de platinar as mechas amareladas, repõe os aminoácidos, colágenos e proteínas perdidas pelas agressões externas e processos quimicos.

O Shampoo Silver Probelle possui sofisticada composição com matérias primas com baixo peso molecular, possibilita maior penetração na fibra revelando brilho, sedosidade e mechas platinadas com efeito de longa duração e textura inigualável.

Passo a passo de como usar

Aplique o Shampoo Silver Matizador Anti Amarelo nos cabelos molhados e massageie suavemente.

Deixei agir por 5 minutos. Enxágue.

Benefícios e resultados

Cabelos com a cor protegida sem o efeito amarelados, hidratados, platinados e com brilho intenso.

Efeito progressivo.

Conteúdo da compra