Probelle Soro Corretor Force Ultra 60ml

• R$ 14,01 Deposito
  • R$ 14,01 Boleto Bancário

Produto com filtro solar

O Soro Corretor Force Ultra Probelle minimiza os danos causados pela ação das altas temperaturas da prancha alisadora além de possui filtro solar.

Indicação de uso

indicado especialmente para cabelos muito ressecados, crespos e sensiveis pelas agressões quimicas.

Tecnologia presente na composição

foi desenvolvido com silicones de ultima geração e enriquecido com queratina.

Benefícios e resultados

Promove nutrição e termoproteção excepcional, proporciona blindagem de longa duração com barreira anti-umidade e sensorial deixando os cabelos macios e suave. Cabelos protegidos contra as agressões das altas temperaturas, nutridos, sem frizz e super macios.

Conteúdo da compra

01 (um) Probelle Soro Corretor Force Ultra 60ml