Probelle Mascara Tonalizante Preto de Luxo 250g

Código: MTPDL250G Marca:

A Máscara Tonalizante Preto de Luxo Probelle 300g foi desenvolvido para intensificar o tom preto dos cabelos,além de eliminar a oxidação dos cabelos pretos e intensificar a cor. Repõe em profundidade os aminoácidos e proteínas perdidos pela agressão externa e processos químicos.

Sua sofisticada fórmula com matérias primas de baixo peso molecular , possibilita maior penetração na fibra revelando brilho, sedosidade e mechas pretas com efeito de longa duração e textura inigualável. Promove elasticidade , brilho excepcional, surpreendente vitalidade e ação anti radicais livres.

Passo a passo de como usar

• Com o auxílio de uma luxa, aplique de 1 a 2 porções da máscara sobre os cabelos lavados e úmidos. Deixe agir de 20 minutos. Enxague eliminando o excesso de produto, o efeito é progressivo.
  • Enxague eliminando o excesso de produto, o efeito é progressivo.

Conteudo da compra

• 1 (um) Máscara Tonalizante Preto de Luxo Probelle 250g