Probelle Vermelho Mascara Tonalizante 250g

Código: PVMT250G Marca:

Máscara Tonalizante Vermelho da Probelle foi desenvolvida especialmente para intensificar o tom vermelho dos cabelos avermelhados ou com mechas vermelhas. Além de eliminar a oxidação dos cabelos vermelho e intensificar a cor, repõe em profundidade os aminoácidos e proteínas.

Sua sofisticada fórmula com matérias primas de baixo peso molecular, possibilita maior penetração na fibra revelando brilho, sedosidade e mechas vermelhas com efeito de longa duração e textura inigualável.

Beneficios e resultados

Fórmula repositora de aminoácidos, queratina e proteínas. Promove elasticidade, brilho excepcional e surpreendente rejuvenescimento com encapsulamento da fibra e ação anti- oxidativa e platinadora dos cabelos loiros.

Passa a passo de como usar

• Após lavar os cabelos com o shampoo e com os cabelos úmidos aplique a Máscara Tonalizante Vermelha mecha a mecha começando pelas pontas, massageando suavemente os fios até alcançar a raíz com o auxílio de uma luva.
  • Deixe agir de 10 a 20 minutos, sem fonte de calor.
  • Enxágue bem, use 1 vez por semana.

Conteudo da compra

• 1 (um) Máscara Tonalizante Vermelho Probelle 250g