Filtrar por Cor

Cabelo

O cabelo (do latim capĭllus) é cada um dos pelos que crescem no couro cabeludo (parte superior da cabeça do corpo humano). Há em média 150.000 fios capilares em uma pessoa adulta e crescem em média 1 cm por mês. Diferenciam-se dos pelos comuns pela sua elevadíssima concentração por área de pele e pelo desenvolvimento em comprimento. Podem ser lisos, crespos, ondulados e de muitas cores. Os cabelos não servem só como um aliado estético (dando forma e valorizando o rosto) mas também funcionam como um isolante térmico, protegendo a cabeça das radiações solares e da abrasão mecânica. Também podem ser um indicativo de diversas doenças que se manifestam alterando sua estrutura. Tratar os cabelos, em casa ou no salão, ficou mais fácil com os produtos certos. Aqui você encontra produtos profissionais para cabelos seja ele cacheado, crespo, liso, ondulado e quimicamente tratado, como shampoos, condicionadores, hidratantes, finalizadores, máscaras, progressiva, redutores de volume, entre outros. Os melhores produtos para tratamentos Cauterização, Cronograma Capilar, Low Poo, No Poo dentre outros. As principais marcas de produtos para cabelos como Widi Care, For Beauty, Leads Care, Lola Cosmetics, Plancton, Morgane, ProSalon Let Me Be, dentre outras.

Cabelo

Mais depoimentos