Glatten Cauterização de Cristal 300ml

Código: AT6YNP34P Marca:

Produto Liberado para Low Poo

A Cauterização de Cristal da Glatten possui nano partículas de prata, 16 aminoácidos e 2 óleos naturais que promovem recuperação extrema, sedosidade e brilho aos fios mais danificados. Pode ser usado como uma Hidroreconstrução. Feito especialmente para cabelos quimicamente tratados, além de manter os fios lisos por muito mais tempo.

Passo a passo de como usar

Lave os cabelos com o shampoo de sua preferência. Divida o cabelo em 4 partes e com o auxílio de um pincel aplique a Cauterização Cristal Glatten nos fios. Deixe agir de 3 a 20 minutos. Enxágue 50%, seque com o auxílio de um secador e proceda com a prancha de 8 a 15 vezes cada mecha. Pronto, cabelo liso de 1 a 3 meses.

Observações importantes

- Sempre consulte um profissional cabeleireiro antes de aplicar produtos de transformação; - Recomenda-se teste de mechas para medir a resistência dos fios; - A loja não se responsabiliza pelo mau uso do produto; - A loja não recomenda a aplicação em gestantes, lactantes e crianças.