Love Potion Gelatina Hidratante Green Apple 1kg

Código: LPGHGA1KG Marca:

Produto Liberado para Low Poo e No poo.

A Gelatina Hidratante Green Apple (Maçã Verde) Love Potion gera hidratação profunda, fortalecimento e anti-queda . Sua fórmula possui ativos hidratantes que devolvem aos fios os nutrientes perdidos pela poluição, processos mecânicos e químicas. A Gelatina Green Apple é uma restauração potente e efetiva que proporciona vida e beleza aos fios.

Passo a passo de como usar

Após lavar os cabelos com shampoo divide-os em 4 partes iguais. Aplique a Gelatina Green Apple Love Potion mecha a mecha enluvando o cabelo delicadamente. Deixe agir por 15 minutos. Após o tempo de pausa, enxágue os cabelos retirando 90% do produto. Finalize com secador e chapinha.