Probelle Zero Absoluto Gloss 1kg

Código: PZAG1KG Marca:

A Probelle desenvolveu um sistema exclusivo que alisa, sem formol, rápido e muito fácil. Sua sofisticada fórmula com a tecnologia Fast Liss possui ácidos, minerais e aminoácidos que realizam o realinhamento térmico com efeito fio seda de longa duração. Diferentemente das progressivas com formol e derivados, a Probelle Escova Progressiva Zero Absoluto não quebra as pontes de sulfeto do cabelo e, por isso, não requer neutralização nem acarreta modificação definitiva da genética original dos fios. A nova cadeia proteica criada apenas possibilita uma nova “modelagem” no formato do cabelo, dando um aspecto natural, com muito mais maleabilidade, brilho, sedosidade e resistência.